Notícias | Grupo NOV

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo NOV
Foto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalImagem institucional castanhaimagem redesimagem ligações internacionaisimagem institucional azulFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação Institucional

Notícias 

20, Março 2017

Lena Ambiente investe em Castelo Branco

Lena Ambiente investe em Castelo Branco
2017 será um ano de concretização dos investimentos na Lena Ambiente, prevendo-se dar continuidade à sua atividade e satisfazer as exigências nacionais e comunitárias em matéria de gestão ambiental, sempre com o princípio de crescimento sustentável.
Entre as principais concretizações, destaca-se a unidade de eliminação de Castelo Branco que efetivará um aumento da sua capacidade com projeto melhorado, afirmando assim a sua presença no mercado até 2027. 
A obra foi abjudicada à Lena Engenharia e Construções, que detém um vasto currículo na construção deste tipo de infraestrutura desde 1997.
3, Fevereiro 2017

Grupo Lena Turismo promove angariação de fundos para a Acreditar

Grupo Lena Turismo promove angariação de fundos para a Acreditar
A holding de Turismo do Grupo Lena promoveu uma ação de angariação de fundos a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, Casa de Coimbra, numa ação que decorreu durante o ano de 2016. Por cada inquérito de satisfação preenchido pelos clientes, os Hotéis Eurosol comprometeram-se a entregar um valor à associação de Coimbra.
«Com os inquéritos de satisfação preenchidos pelos clientes dos Hotéis Eurosol, foi possível não só avaliar o nosso serviço e medir a satisfação do cliente, como contribuir para uma causa nobre», destaca Márcia Viegas, diretora de Marketing do Grupo Lena Turismo. «É importante conhecer a opinião dos nossos clientes, para que possamos melhorar constantemente os serviços e corresponder às expectativas dos hóspedes, e este apoio à Acreditar acabou por funcionar como uma forma de incentivo ao preenchimento dos inquéritos, e ficamos muito satisfeitos por, em simultâneo, poder apoiar a associação e fazer a diferença».
Os inquéritos de satisfação estiveram disponíveis nas unidades de alojamento, nos restaurantes e nas salas dos hotéis Eurosol Leiria, Residence, Alcanena, Seia e Gouveia. «Para continuar a apoiar crianças e as suas famílias, todas as contribuições são importantes para a Casa Acreditar de Coimbra, e o Grupo Lena Turismo quis dar a sua, com a campanha “Um inquérito respondido = um donativo”», conclui Márcia Viegas. 
A campanha do Grupo Lena Turismo continuará em 2017, sendo que a instituição a apoiar pelos Hotéis Eurosol é a Associação Aldeias de Crianças SOS de Portugal, a quem será doado 25 cêntimos por cada inquérito preenchido pelo cliente.
 
Sobre a Acreditar
A Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1994 por pais de crianças utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país. Esta associação tem como missão “tratar a criança ou jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem”, promovendo a sua qualidade de vida e da sua família, e pretende “ser uma associação de referência nacional na garantia dos direitos e na promoção da qualidade de vida na área da oncologia pediátrica”.
A Acreditar persegue a sua missão há já 23 anos persistindo com apoios de associados e amigos e do trabalho de voluntários, uma vez que é abrangida pelo Regime de Mecenato Social. Em regime de voluntariado desenvolve trabalhos em contexto hospitalar, em projetos de apoio domiciliário, em atividades lúdicas e nas Casas da Acreditar. 
A Casa Acreditar de Coimbra tem 20 quartos, situa-se junto ao Hospital Pediátrico de Coimbra e iniciou o seu trabalho em 2010. Em 2014 acolheu gratuitamente 127 famílias de crianças e jovens em tratamento nos hospitais da cidade de Coimbra. 
newsletter